Dr. Carlos Henrique Alves Martinez

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez
Imagem

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pedida Prisão do Goleiro do Flamengo ,....










Ministério Público pede a prisão de Bruno e amigo
06 de julho de 2010

O Ministério Público deu entrada no fim da noite desta terça-feira no pedido de prisão do jogador Bruno e do amigo do goleiro Luis Henrique Ferreira Romão, conhecido como Marcarrão, pelo sequestro da estudante Eliza Samudio, 25 anos.

O MP pediu também a apreensão do menor J., 17 anos, primo do jogador, que teria participado da ação. O pedido foi entregue ao plantão judiciário no Fórum do Centro da cidade.

O caso
Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez.

No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.

Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade.

No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que Dayane havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, no dia seguinte foi colocada em liberdade. O goleiro do Flamengo e a mulher negam as acusações de que estariam envolvidos no desaparecimento de Eliza.

0 comentários:

Postar um comentário