Dr. Carlos Henrique Alves Martinez

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez
Imagem

terça-feira, 20 de julho de 2010

Caso Mércia ,.... Advogada Morta em São Paulo ,.... clique aqui e ,...



O delegado Antonio Olim, responsável pelas investigações do caso Mércia Nakashima, disse no início da tarde desta terça-feira (20) ter identificado um terceiro celular que não estava habilitado no nome de Mizael Bispo, mas que o suspeito admitiu ser dele.

Olim contou que a quebra do sigilo desse telefone mostrou que Bispo falou pelo menos 16 vezes com o vigia Evandro Bezerra da Silva, também suspeito na morte de Mércia Nakashima, no dia do desaparecimento da advogada. A partir do rastreamento também também foi possível constatar que Mizael não ficou no seu carro no período de cerca de duas horas em que o veículo esteve estacionado em frente ao Hospital Central de Guarulhos, na Grande São Paulo, como ele havia afirmado anteriormente.

O promotor do Ministério Público Rodrigo Merli Antunes reiterou as informações de Olim e disse ter presenciado as perguntas feitas pela polícia nesta manhã ao suspeito. Antunes falou que, quando questionado se havia falado com Silva no dia do desaparecimento de Mércia, Bispo afirmou que não se lembrava. Quando o delegado falou do rastreamento, o policial aposentado disse que esse tipo de perícia é falha. Porém, segundo o promotor, anteriormente Bispo havia confirmado outra conclusão que a polícia chegou com base no rastreamento telefônico: a de que ele tinha conversado com Mércia dias antes do crime.

Antunes contou que Bispo ficou visivelmente surpreendido com os dados novos que foram apresentados a ele pelo delegado nesta manhã.

- Ele ficou desconcertado.

O promotor falou ainda que acredita que a polícia deve relatar o caso ao Ministério Público até a semana que vem.

Antonio Olim voltou a afirmar que o policial militar aposentado Mizael Bispo é culpado pela morte de Mércia ( Advogada morta em São Paulo).

Rastreamento de celular mostra que Mizael ligou
para vigia 16 vezes no dia de sumiço de Mércia
Promotor diz que ex-namorado de Mércia afirmou desconhecer essa informação

Camilla Rigi, do R7Texto:

Foto Werther Santana/AE
Mizael Bispo prestou depoimento na sede do DHPP, no centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira

0 comentários:

Postar um comentário