Dr. Carlos Henrique Alves Martinez

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez
Imagem

sábado, 24 de julho de 2010

Caso dos Adolescentes filhos dos donos de grande veículo de comunicação que estupraram uma adolescente ,.... clique aqui e ,...
















Prezados Internautas ,....

Mais dois Sites da Rede TV e Rádio Pensar Direito ,.... divulga ,... caso dos Adolescentes que estupraram uma menor em Santa Catarina ,..... eles são filhos dos donos de grande veículo de comunicação no Estado,....

http://www.tvpensardireitosp.net.br
home ,... casos criminais ,....

http://www.tvpensardireito.blogspot.com

http://www.tveradiopensardireito.blogspot.com

NOTA PÚBLICA ,....

Certo Senhor , um velhinho ,.... que parece um coitadinho , mas é um MENTIROSO SEM VERGONHA , pois por diversas vezes , DESMORALIZEI ELE E SUAS MENTIRAS ,.... agora tem gente ou muito imbecil ou DE MÁ FÉ , que acredita nas mentiras deste " VELHINHO" MENTIROSO.
VENHO RECHAÇAR , com veemência , qualquer forma de ligação telefônica , que supostamente teria recebido , conforme ele ( o velhinho ) e seus CAPACHOS , de "amigos do Doutor " , do Sul do Brasil , para impedir informações sobre o caso dos adolescentes nos Sites relatados. Desta forma , este " velhinho " será novamente processado pela minha pessoa e também pelas pessoas que ele também envolveu nas fofocas mentirosas , que ele criou.

No mais , reitero que , no caso dos Adolescentes envolvidos no estupro , o pai e mãe de cada um deles , DEVEM SER RESPEITADOS , POIS SÃO AS PESSOAS QUE SOFREM. MAS AFIRMO QUE O ECA , DEVE SER MODIFICADO E O ADOLESCENTE CRIMINOSO DEVE FICAR NA CADEIA POR ANOS E ANOS , QUANDO PRATICAREM CRIMES HEDIONDOS E TIVEREM CONSCIÊNCIA DOS MESMOS.
O Estupro é uma verdadeira violência e é CRIME Hediondo.
Atenciosamente ,....

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez.

0 comentários:

Postar um comentário