Dr. Carlos Henrique Alves Martinez

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez
Imagem

sábado, 12 de junho de 2010

ENTREVISTA COM JOÃO ANDRADE NETO,...



UZIEL BUENO , saiu da TV por pressão ,....... que coisa ,....
Aqui a IMPRENSA LIVRE , VERDADEIRA E DEMOCRATICA ,....




TRECHO NA INTEGRA DA ENTREVISTA DO JORNALISTA _

,....LEIA ,...DISSE JOÃO ANDRADE NETO,............

" Uziel falava da realidade do Estado da Bahia, da violência que crescia assustadoramente, recusou receber “JABÁ”, digo propina, para se calar. A televisão, a TV ARATU, foi intimada e se ele (Uziel) não diminuir essa exposição de tanta violência no Estado na tela da TV Aratu “nós vamos retirar a publicidade da emissora”, disse o governo da Bahia ao comando da TV. Uziel não sede, homem de caráter, personalidade forte e de bem, jornalista comprometido com a verdade, e aí ele foi afastado, pressionado e obrigado a abandonar a TV Aratu. Uziel, mais uma vítima (Viva), ainda bem, Viva, graças a Deus, mesmo com a imposição de um governo que tenta esconder o que? " .

UZIEL BUENO , saiu da TV por pressão ,....... que coisa ,....
Aqui a IMPRENSA LIVRE , VERDADEIRA E DEMOCRATICA ,....

DEPOIS DE OUVIR TUDO ISSO , FICO TRISTE , POIS GOSTO DEMAIS DA TV ARATU , QUE TEM UMA PROGRAMAÇÃO EXCELENTE , AGORA O GOVERNO ME PARECE QUE QUER MESMO ESCONDER A VIOLÊNCIA QUE ENCONTRA-SE SEM CONTROLE NA BAHIA , POR FALTA DE INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA PÚBLICA , AGORA DINHEIRO PARA PROPAGANDA NÃO FALTA.

E A SECRETÁRIA DE JUSTIÇA da Bahia, QUE TARDIAMENTE ESTÁ FAZENDO EXAME CRIMINOLÓGICO NOS PRESOS , NÃO EXPLICOU COMO ESTÁ FAZENDO TAL EXAME , SÓ ANUNCIOU , É UMA CAIXA PRETA QUE AGENTE NÃO SABE O QUE TEM , COMO ELES FAZEM , É COMPLICADO .
SINCERAMENTE ESTE GOVERNO , NÃO TEM CONDIÇÕES ADMINISTRATIVAS PARA NADA ,.....
AGORA PROPAGANDA NA MÍDIA , É MUITO DINHEIRO, MUITO MESMO,.............

0 comentários:

Postar um comentário